Novo site ABER

O site da ABER foi inteirmante reformulado. Com um visual mais limpo, retoma a cor original da ABER: o azul. Nele, os visitantes poderão acessar os últimos cursos oferecidos pela Associação, as notícias mais recentes sobre o universo da Encadernação e da Conservação e Restauro, bem como eventos e outras facilidades.

A reformulação do site faz parte da comemoração de 25 anos da ABER. Entre outras novidades, está a nova sede, na Rua Ferreira de Araújo, 70, que inclui a inauguração da Biblioteca Ernesto Berger - uma bibilioteca de referência na área que poderá ser consultada por todos os associados. Além disso, a ABER está trabalhando na implementação de um ateliê coletivo de Encadernação em sua sede e na Biblioteca Virtual - um espaço online que contará com glossário sobre cada ferramenta, técnica e detalhes nas áreas em que a Associação atua, bem como um espaço para tutoriais.

O site ainda está em fase de implementação, por isso estamos ansiosos para ouvir o que pensam seus usuários! Sugestões, opiniões e críticas são muito bem-vindas! Por favor, nos escreva!

Esperamos sua visita: www.aber.org